segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Natura X Avon

Avon
A Avon recentemente apresentou seu novo posicionamento, baseado em três pilares: 1.Beleza- É uma marca construída por mulheres e que pretende ressaltar o brilho e a força que cada mulher tem. Valoriza-as em todos os seus aspectos: mães, trabalhadoras, independentes, sensuais e femininas. Utiliza sempre mulheres famosas e bonitas como exemplo para as outras mulheres. 2.Autonomia- Contribui para que as mulheres conquistem sua autonomia e realização através de um trabalho digno, onde elas também possam contribuir com a sociedade. 3.Envolvimento Social- Promove o Fundo Viva o Amanhã: “Viva o amanhã é a expressão de uma empresa com 120 anos de história que sempre teve humildade e sensibilidade para entender o espírito de cada época, afinal, veio aprendendo com as mulheres ao longo dos tempos", nas palavras do presidente Luis Felipe Miranda.


Página Inicial do site da Avon: última campanha tem a miss Brasil Natália Rodrigues como garota-propaganda. A Avon sempre busca associar à sua marca: mulheres famosas, bonitas e bem-sucedidas.

Priscila Fantim, atriz. Outro exemplo de mulher bonita e famosa, associada à marca.



Vídeo sobre o novo posicionamento da marca: "das passarelas para as ruas". (Das modelos, atrizes e misses para a mulher comum.)

Nenhum comentário: